segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ELE SE FOI.....


Hoje você foi se encontrar com Deus.... já imagino a festa que você vai fazer por lá... sua alegria contagiante que tanto vai nos fazer falta aqui, será constante lá no céu...tenho certeza disso.  Você sabe o papel importante que teve em  minha vida, pois saiba que continuará tendo, o amor que sinto por você vai continuar sendo muito grande até  a eternidade.  Tio Onofre você sempre estará em meu coração.Até qualquer dia...o dia em que vamos nos reencontrar  e eu poderei te dar o abraço e o beijo que hoje a distância me impede de fazer antes de você ir pra sua doce morada...Vai feliz sabendo que sua missão aqui foi muito bem cumprida... Te amo sempre....

12 comentários:

Danny disse...

Meus sentimentos!!! É tão triste quando vamos ao blog e temos noticias tristes.
Mas temos sempre a esperança de um dia nos encontrarmos diante do Pai.
Bjs e flor e espero que mesmo depois disso vc tenha uma ótima semana.

Mahria disse...

Felizes dos que partem em cumunhão com Deus, certamente estará bem mais feliz do que aqui. Pensar que ele agora descansa nos braços do pai, conforma, conforta.

Bjinhos
Mah

Elaine Maria disse...

Oi querida. Meus mais sinceros sentimentos. Sei o quanto é dificil pra você, principalmente por causa da distância. Que Deus dê a você e à sua familia o conforto da certeza de que ele agora está ao lado Dele.
Fica com Deus.

Blog Dri Viaro disse...

amiga, meus sentimentos, que o Senhor conforte o coração de vcs, qualquer coisa é so chamar tá?
bjs

Marise von disse...

Márcia,

Um abraço bem apertado.
Muita força no Senhor.
Abraços,
Marise.

Blog da Fatima disse...

Marcia!!
Meus sentimentos!
Que o Nosso Senhor possa te acalentar e a toda familia!!

Bjos no ♥

Ursinhu da Juh =] disse...

Mae o que realmente nos doe é a falta da presença de uma pessoa que se vai, mas nada se compara a alegria de saber que isso nao é o fim é apenas o começo de uma "vida" perfeita sem nada que possa nos atingir querendo fazer mal, ser envolvido por uma paz infinita sentir a maior das presenças que é a presença de DEUS =]!!!!


bjuuuu
fica com DEUS
Ti amuuuuu =]

Ivana disse...

ô Marcia, bem sei o que é perder alguém que a gente ama e estar assim, distante, sem poder se despedir...
Como você disse, a festa no céu é para ele...
Um beijo e fique bem.

Miguel...Presente de Deus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
:: Nanda :: disse...

Meus sentimentos Márcia...
Ele está melhor do que nós!
fique bem
beijos

Miguel...Presente de Deus disse...

Força querida. Pensa que ele agora está com nosso Deus, e concerteza ele está muito feliz, isso conforta.
Tenha muita força...
Beijos no seu coração.

Natália Toledo disse...

Aii amiga sinto muito, eu sei o qto é ruim qdo estamos longe e queremos estar ao mesmo tempo perto, vai dando saudade de tudo e todos neh?
Deus conforte vc e sua família
Gde beijo