segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

E a familia aumentou...

O nome dele é Vaguinho. Tem três meses e não tem raça definida. Já mudou totalmente a rotina da casa e está sendo muita alegria pro maridex..  e pra mim é claro..rsrsrs
Fazia tempo que meu esposo queria um gatinho. Eu ficava dizendo que já tinhamos um cachorrinho, que nao dava pra ter mais animalzinho em casa...mas era só desculpa. Nesse meio tempo eu fui procurando por aqui um lugar onde eu pudesse adotar um. Queria dar de presente de aniversário pra ele. Sábado eu encontrei o lugar e fui lá...voltei com Vaguinho ( marido escolheu o nome). Gente imagina um marido virando criança? foi o que eu vi..rsrsrs.
Ele está fazendo uma revolução aqui em casa...quer brincar o  tempo todo e já está amigo do Robert (cachorro). Já escrevi pra IVANA, que já me deu excelentes dicas e eu vou seguir certinho  o que você me falou viu amiga... muito obrigada...agora o motorzinho ligado é uma graça...amiga, então ele está feliz o tempo todo porque o motorzinho fica on direto..rsrsrs ( ronronar).
Mais fotos abaixo pra vocês se deliciarem com essa fofura....
Se clicar na foto ela fica maior e vocês podem ver a mão do marido toda arranhada das brincadeiras dele...rrsrsrs

lindos né? to aqui babando...rsrsrs

Pessoal eu ganhei alguns selos e promoções que amanhã eu venho aqui pra postar viu!!! eu não esqueci não... agradeço todo esse carinho que vocês me fazem e adoro!!!
Beijos a todos

7 comentários:

Gi disse...

Que lindo o gatinho:)

Beijinhos.

Ivana disse...

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH MEODEUS!!! QUE COISA MAIS LINDAAAA!!!
Márcia, tÇo babando!! Lindo, foofo, gostoso!!! Tô apaixonada pelo Vaguinho!
Sabes que ontem a noite, já deitada pra dormir, fiquei lembrando que esqueci de te perguntar outra coisa importante: ele ja tem a caixinha de xixi dele? Chama-se liteira e tem a areia especifica para eles. Eu queria te dizer (de repente tu já até sabes) que jamais deves usar jornal dentro da liteira, porque solta tinta, que pode ficar na patinha dele, ele lamber e ele se intoxicar. Ah, amiga, e não deixa ele ir pra rua, não... Morro de medo de gatinho na rua!
No mais é só curtir! Eu adoro gatinho brincalhão! E quanto mais ele for manuseado (colo) mais amoroso ele será!
Beijos!

Ivana disse...

Márcia, sim, aquele poste de arranhar é ótimo! Aqui em casa nós temos tb! A Mimi que gosta de arranhar os móveis, mas o Valentim sempre foi super disciplinado e só afia as unhas lá!
Márcia, como os meus dois são peludos, eu já nem ligo mais pra pêlos aqui em casa, porque tem EM TUDO. Agora, no seu caso é bom evitar mesmo que ele fique por cima da pia. Mas se ele se acostumar a comer só a ração dele, logo ele perde o interesse pela comida. Aqui em casa, eles comem a ração da Royal Canin que acho que é a melhor ração para gatos que tem. Custa um pouco mais, mas os dois são super saudáveis. Além disso, a única coisa que damos a eles, uma vez ao dia, é atum light (finos!ahahahaha). Eles adoram!
Acho que não vai ter problema dele ficar sozinho, não. Provavelmente ele vai dormir muito!
Tô super feliz por vocês! e pelo Vaguinho ter ganhado uma família tão legal! Tenho certeza que ele será muito feliz com vcs e vcs com ele!
Beijos!

Rute Beserra disse...

Olá Márcia, muito fofinho o gatinho.
Também tenho esse problema aqui em casa amiga, Vida acha que eu dou mais atenção a internet , blog, do que a ele. Se acha!!!, rsrsrs...e olhe que não posto sempre hein?
Mas beleza, como mulheres sempre acabamos contornando a situação não é mesmo?
Beijinhos a você e ótima semana!!

:: Nanda :: disse...

Animais são tudo de bom! Só trazem alegrias pra nossa vida. Adoroooo!
beijos

Vanessa Orgélio disse...

Que lindu gatinho! Eu também tenho um, o Miu. Amo ele! Na verdade ele é da minha sogra, mas vive lá em casa e eu já adotei ele! heheheh....
Um abração!

Elaine Barnes disse...

Eu amo gatos amiga. parabéns pelo novo menbro da família! O meu chama-se Raj Annanda Ganesha rs... E o peguei um ano atras. Faz cia pra meu caozinho flic que adora gatos. Estou feliz com sua felicidade. Bjão