domingo, 2 de maio de 2010

David Neeleman - Entrevista no Jô Soares... excelente....

Eu não poderia deixar de colocar  essa entrevista aqui no meu cantinho... Admiro demais o David e ele mora a uma hora e meia da minha casa.  Já tive oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e trocar algumas palavras com ele. Adorei a resposta dele quando o Jô perguntou sobre a poligamia na igreja... um homem inteligente como o Jô deveria saber que isso não existe mais na  igreja há mais de duzentos anos e mesmo assim hoje em dia não precisa estar em nehuma igreja para praticar poligamia... é o que mais vemos hoje em dia... homens não contentes com suas esposas e cheios de mulheres ( vice-versa também). Normalmente eu não costumo colocar aqui no blog minha parte religiosa porque decidi que aqui eu contaria minha vida doméstica e familiar até porque estou cansada de ver pessoas ignorantes que não se dão ao trabalho de no mínimo conhecer a  igreja pra depois tecer seus comentários a respeito dela, então pra não me estressar com essas pessoas deixo minha vida religiosa para quem realmente  interessa. A única coisa que eu com orgulho digo é que eu sou feliz e amo muito ser membro dessa igreja. Amo meu missionário e todos os outros que estão pelo mundo afora... ah... e tem mais... lá nós somos ensinados a respeitar todas as outras religiões e nunca criticar ninguém... porque como eu sempre digo: Deus ainda não passou essa responsabilidade a nenhum de nós... ainda continua sendo tarefa DELE....
Beijos a todos e linda semana
Ps: tem dois vídeos porque é parte 1 e  parte 2... então assistam os dois ok? 


8 comentários:

Rosana disse...

Amiga querida, vou seguir... entre uma lágrima e outra, por mais que elas insistam em rolar, vou seguir em frente, beijos no seu coração, obrigada pela sua amizade carinhosa.

Rosana Morena!

Pri Rebicki Prestes disse...

oi queridona marcia
eu li os ultimos post mas acho que nao comentei neh? so entro aqui correndo agora por causa do meu baixinho.
nao tinha visto a entrevista e nem sabia que ele era membro da igreja sabia? agora eu sei pq tem tanto membro aqui trabalhando e amando a Azul, kkk
beijao e brigada

Blog da Fatima disse...

Oi Amada...
Concordo contigo...se houvesse mais respeito entre as pessoas o mundo seria tão melhor. E jô não é assim tão inteligente não..;criar polêmica não é sinal de inteligência.
Tbem respeito todas as religiões, todas elas tem um único Deus.

Boa semana...
Bjos no ♥

Miguel...Presente de Deus disse...

Eu não conhecia david Neeleman,achei ele super simpatico,dizer que é Brasicano foi otimo.hehehe
Beijão minha amiga
fica na paz.
bjs.

Rosana disse...

Com pessoas maravilhosas, amigas e comapnheiras, assim como vc por perto, como não melhorar, obrigada pelo carinho e sua amizade acima de tudo, beijos em seu coração!

Rosana Morena!

Cadinho RoCo disse...

Temnho minha resistência com relação ao desempenho do Jô entrevistador, mas o David traz consigo enorme carisma e tê-lo como entrevistado é ótimo porque ele flui, faz render a entrevista. A propósito sou, enquanto radialista e jornalista, entrevistador profissional.
Cadinho RoCo

. disse...

Eu assisti no dia e achei um homem inteligente e carismatico..
tambem não concordo em desrespeito a religião de cada um.
Beijos otima semana

Elaine Barnes disse...

Para não discutir religião costumo dizer que que todos nós trabalhamos para o mesmo Patrão,só que em firmas diferentes. Montão de bjs e abraços(O Jô as vezes é grosseiro,embora eu adore o trabalho dele.Tem dias que ele tá que tá)