domingo, 27 de junho de 2010

Feliz aniversario Diego....

Diego,
Hoje  eu nao poderia deixar de vir aqui para registrar esse dia... dia em que eu recebi de Deus o maior e mais precioso presente.  Voce foi tao esperado e quando eu pude te-lo em meus bracos eu sabia que ali estaria comecando uma etapa em minha vida onde tudo mudaria e que daquele dia em diante minha vida teria um outro sentido. Valeu a pena cada minuto...cada sorriso seu ao amanhecer, cada lagrima minha, muitas vezes de alegria, outras de medo, cada leao que tivemos que enfrentar pra depois sair vencedores, enfim, tudo o que vivemos ate hoje e tudo o que ainda temos para viver. Eu viveria tudo de novo se preciso fosse, pois so o fato de ter voce em minha vida me faz a  mulher mais feliz desse mundo. Nenhum sofrimento meu resiste a um abraco seu e suas palavras de tao grande amor por mim. So posso nesse dia mais uma vez pedir a Deus que continue te abencoando, cuidando de seus passos e protegendo voce de todo mal que infelizmente existe nesse mundo.  Me lembro que quando eu fiz vinte e um anos, minha mae de manha foi ao meu quarto e me disse: Filha, hoje voce se torna uma pessoa adulta (pela lei) ja podera ter suas proprias decisoes e dar seus proprios passos sem que necessite de mim... Eu me tornei adulta sim, mas ate hoje eu preciso dos conselhos, da sabedoria dela... espero que voce tambem siga seus passos, voe livre e  continue sendo um adulto consciente e nunca esqueca que a humildade e respeito abre portas...e  quando precisar de respostas que eu esteja aqui...pois com certeza meus bracos o acolherao e como mae e filho saberemos qual caminho sera o da sua felicidade.  Filho, te amo muito e desejo que voce tenha um dia maravilhoso junto de amigos  e pessoas que assim como eu te amam muito....
Happy birthday to you and God bless you...
Mom

Ps: pessoal, desculpa o texto sem acentuacao...perdi meu computador quarta feira, ele quebrou e nao teve conserto.  Meu gato caminhou encima dele e quebrou a tela. Estou usando o lap top do meu filho ( comprei de presente de aniversario pra ele, e usei primeiro..rsrsrsrs) desculpa ai Diego... Este esta configurado em  ingles e nao tem acento.

11 comentários:

Ivana disse...

Ô meu Deus, que mãe mais coruja e feliz com o filhão!!!
Márcia querida, que seu filho seja sempre, sempre motivo de orgulho e alegria na sua vida! Parabéns pelo aniversário dele. Aliás, ele já chegou?
Ah, e Vaguinho já está aprontando, quebrando coisas da mãe dele, né?! Tudo quer saber, esse menininho!!
Beijos!

:: Nanda :: disse...

Parabéns pro Diegooo!!
Fazer 21 é difícil mesmo.. toda responsa se volta para nós.. Mas isso nos torna mais humanos e mais conscientes do que faz bem ou mal..
Se bem que as pitacos de mãe e pai são bons e são pra sempre...
Que Deus o abençoe sempre..
Quero festa!!! hehe

beijos

chica disse...

Linda homenagem ao Diegoo que ganhou um lindo presente...Tive que rir com o gato,rsrsrs beijos,tudo de bom,chica

Rosana disse...

Amiga, amiga, do meu coração, me perdoe, ando, meio distante, displicente, tentando sair desse meu estado de estagnação, as vezes me entrego, vc bem sabe, mas estou bem, nada para se preocupar, vejamos, ainda que com atraso, quero lhe dar os parabéns, sei,o aniversário é do Diego, claro que sei, mas preciso parabenizar a autora da obra, e imediatamente estarei parabenizando Diego, lindo, desejado, esperado e tão amado, como é bom ter filhos que desejamos ter, como é bom dedicarmos a eles, como é bom tê-los, ainda que muitas vezes os caminhos sejam tortuosos, então minha amiga parabéns a vc pelo filho maravilhoso que tem, parabéns Diego, por vc ser a pessoa especial que se tornou, que enche sua mãe de orgulho, um grande beijo em seu coração e que Deus continue a abençoar a vida de vocês de forma maravilhosa, beijos em seus corações.


Rosana Morena!

Blog da Fatima disse...

Olha mas que lindo!!!
Parabéns pelo niver do filhão!! Agora é uma nova etapa...sabe, minha filha completou em janeiro 21 anos tbem..e me deu uma nostalgia !!" Parecia que ela não era mais minha, não dependia mais de mim...ficou um vazio sabe...mas isso foi só no começo. Hoje me sinto relaizada em ve-la caminhando com as próprias pernas, tomando as decisãoes dela. Isso me faz feliz e me faz ver que fiz um belo trabalho. Tenho certeza que tu amiga, tbem fizesse do Diego um grande homem, e hoje está colhendo os louros!!

Parabéns pelo niver do meninão..dá um monte de bjos e abraços nele...

Bjos no seu ♥

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Meninas,
Muito, mas muito obrigada mesmo por todo esse carinho ...vocês sao especiais acreditem.
Bjs carinhosos
Marcia

Sandra Veneziani disse...

Mais, que mãe mais babada, essa!!!
E tem que ser mesmo, pois tendo um filho que se dedica a obra do Senhor é pura benção.
Parabéns a voce também, pois és abençoada pelo nosso paizinho.
que vcs tenham um dia muito feliz\
san

Vanessa Orgélio disse...

Parabéns então pro seu filhote!

Ana Amélia disse...

Amiga, muiiiiiiiiitas felicidades pra vcs!
Há! Adorei o P.S....kkk essa foi boa hen?!!!!
Beijão!

Elis disse...

Oi Márcia vim desejar um Feliz Aniversario para o Diego... me emocionei muito com a declaração de AMOR que vc fez para o seu filho... pois filho é tudo de bom e por eles vale qualquer sacrifício... beijos e que Deus continue sempre abençoando vcs...

Teófilo Silva disse...

Uma mãe babada sim. Mas o amor de mãe
é o amor mais doce que temos na vida.
Parabéns para o aniversariante e para
a mãe babada!