terça-feira, 13 de julho de 2010

Hoje a vida volta ao normal....

Oi pessoal,
Pois é, filho chegou, matamos a saudades, festejamos a volta dele, o aniversário dele, o meu aniversário e hoje  estamos comemorando mesmo a distância o aniversário de uma das pessoas que mais amo na minha vida... minha mãe. Mãe eu deixo registrado aqui que eu estou muito feliz por poder te desejar feliz aniversário e saber que Deus tem sido muito generoso conosco..nos permitindo mesmo que longe estar tão próximas e podendo demosntrar o quanto é grande o amor que existe entre nós. Peço que o Senhor a mantenha com muita saúde e cheia de luz...que a  paz esteja sempre presente em sua vidinha e que possamos ainda estar por muito tempo juntas...te amo muito...
Agora quero agradecer a vocês, pessoas especiais que aqui estiveram me parabenizando e me desejando coisas boas... desejo o mesmo em dobro a todos vocês e quero ressaltar o quanto sou feliz por ter a cia de vocês.
A festa de aniversário do Diego foi linda..tudo saiu perfeito a única coisa é que eu estava tão eufórica, feliz e curtindo tanto o momento que esqueci de tirar fotos.... marido filmou tudinho, então to esperando ele diminuir um pouco o filme pra poder postar aqui pra vocês verem.  Gente, eu tava tão feliz naquele dia que se eu tomasse bebida alcóolica, iriam dizer que eu estava bebada...kkkkkkkkkkk... dancei muito, conversei com todos os convidados e me  diverti como a muito não fazia. Diego estava muito feliz também e hoje o que posso dizer é que: VALEU A PENA!!!... 
Aqui então termina o relato de tudo o que vinha acontecendo durante esses dois últimos meses. O blog agora volta a  programação normal e eu volto a viver a minha rotina  de sempre. 
Ontem fui a academia e fiz inscrição para quatro meses. A malhação começa amanhã. Minha amiga chegou sábado do Brasil  e vai ficar por dois meses, então vou ter ajudante por esse tempo, o que significa que o meu ritmo de trabalho vai diminuir..ebaaaaaa...vou poder aproveitar a praia que está na esquina de casa e pegar um bronze.  Vou voltar a postar com mais frequencia e visitar com calma e tranquilidade todos os blogues que eu sigo. Diego já arrumou emprego e começa semana que vem. Meu marido ainda não sabe quando vai ao Brasil porque está esperando entrevista pra cidadania americana. Eu e meu filho vamos aplicar daqui uns dois meses para não correr o risco de não podermos viajar pro Brasil em dezembro e  de resto está tudo certo e caminhando bem.
Fiquei devendo foto da faixa que colocamos na frente de casa dando as boas vindas ao  Diego, então vou postar agora junto com duas fotos que tirei no dia do meu aniversário.  Depois então posto um pequeno filme da festa dele.
Então por hoje é só..rsrsrsrs..escrevi pra caramba né? 
Beijos a todos vocês e tenham uma linda e abençoada semana....

8 comentários:

chica disse...

Que bom que foi tudo bem, todas as fstas legais e deixo um beijo àtua mãe...Que bom voltar à rotina, fazer tuas coisas novamente.Isso é muito lega! beijos,tudo de bom,chica

Olívia Barros disse...

Quanta coisa boa!
Bom família é assim. Os filhos são assim, eles têm esse poder transformador.
Vou pedir desculpas pelo parabéns atrasado.
Mas de coração muitas felicidades e que Deus esteja sempre presente em sua vida.

Ivana disse...

Oi Márcita!!!
Que maravilha que tudo correu bem, de acordo com o planejado e, mais importante ainda, que todos se divertiram! Também, com a quantidade de energia positiva rondando esta casa, difícil mesmo era alguma coisa não ter saído como era previsto! rsrs
Vou esperar este filminho pra te ver dançando! ;)
Beijos em tu, no filhão e na mamãe que está de aniversário!

Ursinhu da Juh =] disse...

Aeeeeee Manheeeeeeee puxa estou muito muito muito feliz viuuuuu . Graças a DEUS deu tudo certo o Diego esta de volta e todo mundo esta na maior felicidade \O/. Parabens pra vó tbm \O/, é bolo que nao acaba mais oooo deliciaaaaa kkkkkk.




Bjuuuu
Fica com DEUS =]

:: Nanda :: disse...

Opaa..perdi alguma coisa! quando foi seu aniversário?
De qualquer maneira, feliz aniversário atrasado.. saiba que eu sou muito feliz tendo vc como uma amiga blogueira.. Adoro seus comentários e seus carinhos.
Parabéns pra sua mamãe..que ela tenha muita saúde e seja muito abençoada!
Opaaaa... eu li direito? vc vem pra cá em Dezembro?
Sem desculpas, quero te ver e vou pedir pra Dona Jane fazer um bolo super caprichado!!!
beijooos

Valéria Russo disse...

MÁRCIA QUERIDA..
fico feliz com esses relatos de alegria, festa e felicidade...
é bom demais ter uma familia linda e poder compartilhar momentos inesqueciveis..
parabéns a todos vcs e a sua mãe.
felicidades sempre e muito amor nesta vida.
bjuivos no coração de todos.
loba.

Blog da Fatima disse...

oI aMIGA...
1°- Parabéns pelo teu niver nem sabia disso.
2º- Parabéns de novo pelo niver do Diego.
3º -Parabéns pelo niver da mamys.
E 4º- Ebaaaa... que bom que vamos ter vc aqui de volta; ando com uma saudade!!!! se cuida!!

Bjos no ♥

Renata Peixoto disse...

Oi Márcia
Valeu a força, hein!
Já está tudo tranquilo, exceto meu coração que está na mão com a ida do meu filho pra estudar em SP..ai ai ai!
Beijão