sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PORQUE????

Porque as pessoas sempre pensam que eu sou forte o suficiente pra não precisar de  colo, de carinho...de mais atenção... porque eu sempre tenho que ser o que os outros querem e nunca o que eu sou de verdade...porque a minha forma de viver incomoda??? eu sei que não sou nenhum ET...sou igualzinha todo mundo, ser independente, ter opinião própria, decidida,  atrapalha? hoje eu ouvi alguém me dizer que ajudar demais atrapalha....se eu não ajudo porque sou omissa...se ajudo atrapalho...então o que querem de mim....,ahhhhh..to cansada e até desanimada...eu tenho que aceitar as pessoas como são...aliás, isso é decisão minha e porque então não me aceitan como sou???? Se estou feliz, alguém se incomoda...se estou triste também se incomodam ...affeeeeee..só vindo aqui mesmo e fazer meu desabafo viu!!!
beijos....

15 comentários:

Rosana disse...

Ei.... vamos parar por aqui, vc quer colo? Tem o meu, Quer carinho? Tem o meu, Quer ser ouvida? Estou aqui, fale o que quiser, serei toda ouvidos, e terei todo o tempo do mundo para você minha amiga querida do meu coração, apenas, não se deixe cair, lembra, sempre esteve presente em meus piores momentos e jamais abandonarei você, seja nos bons ou nos menos bons, vc está no meu coração, é especial, merece ficar bem, estou aqui, para o que precisar e eu puder ajudar, beijos no seu coração lindo, fique com Deus e qualquer coisa grita, liga, que estarei aqui.



Rô!

Ivana disse...

Marcita, EU gosto de ti do jeito que és! :) Ah, e colo tem o meu aqui também, ó! ;)
É claro que eu vou te visitar.
Esta minha prima ainda vai ficar por lá mais um ano, porque está fazendo mestrado na Puc. Aliás, eu AMEI SP! Não conhecia nada além do aeroporto!
Beijos!

chica disse...

Te entendo muito bem o que queres dizes.

Quando enfrentamos as coisas e sempre estamos animadas eprontas pro que der e vier, de repente, passamos a imagem de muito fortes, que somos capazes de tudo até nos resolver sozinhas...

Que teu fds sejalindo!beijos,chica

Elaine Barnes disse...

ôh amiga,tem horas que as coisas perdem o sentido né? Você é maravilhosa! Seja você mesma sempre e não se machuque pelo julgamento dos outros,sempre haverá os contras .
Fique bem. Não peça desculpas,imagine,eu sei que quando não vem é porque está com problemas e não porque não quer.
Receba meu carinho. Montão de bjs e abraços reconfortantes pra você

Rute Beserra disse...

Oi querida Márcia, obrigada pelo carinho. Menina estou na correria, que só vc vendo.Mas não estou reclamando não. Graças a Deus, agenda cheia para contações e workshop de história. Deixei 4 postagens programadas no blog, para entrar nesses dias que não estarei nele(quero dizer posso entrar para ver comentários de amigos,mas postar algo não).

Entendo você as vezes não somos o forte suficiente como as pessoas pensam que somos.
Somos seres humanos como qualquer outros que precisam de colo e carinho.

Saiba que meus ouvidos estão abertos para qualquer desabafo. Ah, meu ombro é todo seu quando quiser pousar sua cabeça.

Beijos querida, ótimo final de semana a vc.

Ana Amélia disse...

Ôooo amiga, me deu vontade de colocar vc no meu colo sabia?!
Não fica assim não, vc é minha estrela guia.
Fica bem :)
Fica com Deus!
Bom fim de semana!
Bjs!

Teófilo Silva disse...

Todas as pessoas bem formadas espiritualmente, sente necessidade de amor e carinho. Até as feras nos mostram que tem capacidade para amar.
Isso de ser preso por ter cão e por não ter, todos nós somos confrontados com esse esquema. Ás vezes fico pensando como é real o poema sobre O Velho o Rapaz e o Burro. O melhor que temos a fazer é continuar com a caravana e ignorar o latido dos cães.
Desejo-lhe um óptimo fim de semana.

"Manjares da Manu" disse...

Olá, vou tentar não sumir!!!rs
É verdade nós tb precisamos de um colinho de vez enquando,né???

BJs....E estamos aí p/ ouvi-la, conte conosco!!!

Blog da Fatima disse...

Ei garotinha...
Olha um colinho aqui pra vc!!
Imagina se ajudar atrapalha!! Esse povo que não deve estar acostumado com gentilezas! Larga de mão...cuida de ti..e saiba que aqui amiga sempre terá um colinho bem quentinho!!

Fica com Deus...

Bjos no ♥

Vagner Lopez disse...

Coisa chata mesmo né, Márcia? A vida fica seempre ocilando nesses dois extremos e é preciso ter jogo de cintura pra poder manter o equiíbrio. Se não faz, vc se torna omissa. E quando resolve fazer, faz demais e acaba sendo taxado como aquele que ajuda demais e acaba atrapalahndo. ´e preciso ter feeling pra não atravesar o seu e o samba dos outros.
Mas digo o mesmo que disse a Rosana, no comentário lá em cima: Quer carinho? Toma o meu. Quer colo? Tô aqui. rs.

Um beijo e ótimo domingo

Pri Rebicki Prestes disse...

eu te gosto ta?
kkk
marcia, vim falar do assunto do casorio do diego. Fiquei feliz viu? E vc ta certa em apoiar. Eu e meu marido nos casamos com 5 meses de namoro..8 meses eh tempo suficiente, aposto que eles se escreveram a missao inteira dele nao foi?
E como evfangelho eh tudo mais claro, simples e facil...pode confiar..
beijao

vanessa orgelio disse...

ô minha miga Marcinha!
É tão ruim se sentir assim né? Mas não fiquei.... mesmo longe, voce tem amigos que mesmo não podendo te dar colo e carinho, pode pelo menos te ouvir e dizer que te ama!

Amamos voce!

Quanto ao livro, é só voce levar o mouse na pontinha da página, clicar e arrastar como se tivesse virando a página de um livro... Simples assim!
Vai lá e lê sim! Depois me diz o que achou!


Beijinhus e melhoras!
Fique na paz de jesus!

Teófilo Silva disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário. Visito o seu Blog várias vezes ao dia e tenho reparado que os comentários são na totalidade feitos por Senhoras. Achei, talvez erradamente, que se tratava de um Espaço mais direccionado para o feminino.
Adorei muito o seu Blog. Nele existe uma atmosfera de paz e amor.
Fiquem na paz de Deus.
Bjs.

N disse...

Oi flor,
É assim mesmo...
Gostaria de dizer algo maravilhoso para você...
Mas mal consigo me ajudar...
Acho que por isso seu texto me chamou atenção...
Não costumo dizer essas coisas chatas e baixo astral, desculpe.. rsrs
Vou te seguir!!!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
vai ver que não costumo seu baixo astral... rsrs
se gostar me segue também
http://vivermaraa.blogspot.com/

Miguel...Presente de Deus disse...

Poxa amiga como queria está aí pra te dar um colinho.Mas mesmo de longe se precisar estarei aqui.

beijocas e recebe aí um abração apertado.

recebeu!!!rsrs

Carla e Miguel