terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Porque agradecer?


Quando paramos para pensar em tudo o que vivemos durante 365 dias do ano sempre buscamos reviver os momentos felizes e ai vem a mente os que nao foram bons, os que nos deixaram tristes e que nuitas vezes nos deixaram sem rumo e sem como saber  agir.
Eu confesso que este ano tive momentos maravilhosos, como o retorno do meu filho ( este foi o melhor de todos), algumas vitorias na area financeira, a resolucao de alguns problemas com minha casa, enfim, saude dos familiares e outras coisinhas do dia a dia. Porem, estive pensando que durante todo esse ano eu conheci mesmo que virtualmente, pessoas maravilhosas que atraves desse bloguinho vieram fazer a felicidade de meus dias solitarios e cheios de carencia....pessoas que mesmo eu deixando o cantinho um pouco abandonado nao me abandonaram...sempre esteveram aqui com seus comentarios carinhosos, de forca e de amor. Sim, eu digo amor porque 'e nitido e claro em cada palavra que deixam aqui  nos comentarios... entao esta ai o porque agradecer... o porque dizer muito obrigado a cada um de voces...
O meu desejo para o ano que vem 'e que continuemos caminhando juntos,  compartilhando nossas alegrias e nossas tristezas, que possamos um ajudar ao outro com nossa presenca e nossa solidariedade. Que sejamos humildes suficiente para aceitar tudo o que vier a nossa frente e que a forca de nosso coracao  esteja fortalecida a cada dia mais.
Nao vou falar hoje das tristezas, mas logo depois que passar o ano novo vou contar pra voces tudo o que vem acontecendo, porque por agora o que eu quero 'e lembrar a falar de coisas boas, manter o sorriso que insiste em nunca me abandonar ( gracas a Deus), alias, minha mae sempre diz que quem me ve pensa que nao tenho problemas porque vivo brincando e sorrindo o tempo todo...isso acontece porque desde sempre decidi ser feliz, colocar os meus problemas nas maos de Deus e  confiar...Quando me fazem algum mal eu prefiro deixar que a vida resolva, nao tomo pra mim esta decisao, nao guardo rancor, nao tenho inveja do outro e se nao posso ajudar tambem nao atrapalho...Alguem pode pensar...hummm..ela esta mentindo, hoje em dia ninguem 'e assim....nao me preocupo com as opinioes porque eu sei o que sou e isso me basta e quem convive comigo sabe que estou sendo verdadeira. Alias, eu costumo dizer que esse 'e meu segredo...e costumo indicar....
Bom, ja escrevi muito e se voce chegou ate aqui na leitura, quero deixar aqui registrado o meu muito obrigada...e que o seu ano novo seja o mais lindo e cheio de alegrias e boas emocoes...iluminado e espero ter voce aqui comigo pra comecar mais um ano.....
Beijos carinhosos

26 comentários:

Mulher na Polícia disse...

Linda a sua mensagem, amiga.
Mensagem de força e esperança.
Afinal se a gente olhar pra trás vai perceber o quanto já caminhamos e o quanto Deus nos carregou nos braços nesse período todo.

Belíssima sua atitude.
Feliz 2011 pra você, flor e que Deus continue te dando muita força.

Um beijo grande, com meu carinho, pra você e sua família.

Vanessa Orgélio disse...

Feliz 2011 pra voce Marcinha!
Tudo de bom!
Que nosso ano seja maravilhoso!

Miguel...Presente de Deus disse...

Lindos posts como sempre,por isso adoro passar por aqui.
Feliz 2011, que Deus derrame muitas benções sobre você e sua familia linda.

Um beijão

Carla e Miguel

Valéria Russo disse...

MÁRCIA QUERIDA...
linda mensagem de ano novo.
o que te desejo são os mais sinceros votos de um ano feliz, com saúde, paz, felicidade e prosperidade.
que todo o bom da vida aconteça para vc e sua familia.
vc foi muito importante em minha vida com sua força, palavras de apoio e carinho.
obrigada por tudo e que Deus te abençoe hoje e sempre.
feliz ano novo.
te vejo no brasil.
vou te passar meu telefone de casa
28396096 e meu celular 85156618, me ligue quando estiver no brasil para que possamos nos conhecer , irei ao teu encontro junto com minha rainha, quero muito que vc a conheça.
tá?
espero que tudo corra bem com tua mãe .
bjujivos no coração.
até sua chegada.
qualquer coisa me envia um email.
valeriaempresaria@yahoo.com.br

Ursinhu da Juh =] disse...

Oieeeeee manheeeeee!!! Me perdoaaa a demora =/, não estava vindo direito escrever tambem. Mas agora tenho novidades meu namorido muculmano vai escrever comigo kkkkkk, um maximo , nem acredito!!!!.
Mae quero desejar pra você um Ano Novo novo mesmo,que o SENHOR faça prosperar teu celeiro e abençoe abundantemente sua vida a sua familia =]. Obrigado por estar comigo sempre e com esse carinho enorme muito obrigado mesmo =].

Bjuuuu
Fica com DEUS =]

Geisa Machado disse...

Deixei um comentário no post anterior e não sei porque ele não apareceu. Bom, eu disse que espero que o seu aquecimento desta vez tenha consertado meeeeesmo. E que jamais uma pessoa como vc estaria com o coração frio (mesmo com uma temperatura de -15 graus.Brrrr rsrs).
Muito linda esta mensagem de final de ano!
Querida, desejo que 2011 seja o melhor de todos os anos que vc já passou. Problemas todos nós temos, mas só as pessoas de fibra é que conseguem solucioná-los. E, pra mim, vc é uma dessas pessoas.
Feliz, feliz, feliz Ano Novo pra vc!
Bjusssss

Claudia Arantes disse...

Marcia...ano que vem estamos juntas novamente!!! Nem se preocupe com isso... mesmo ausente e presente vc sempre estará aqui do meu ladinho!!!

Beijos e um Otimo 2011!!!

"Manjares da Manu" disse...

Obrigado pelas palavras!!!E desejo o mesmo p/vc e sua família!!!

BJs...E até o ano que vem!!!!

marta disse...

Amiga, Deus abençoe seus dias!!!Que o Senhor te proporcione muuuiiiitos mais Dias felizes, do que dias de apreensão(apesar da gente saber q eles vem), Sei que é mulher de fibra,forte!!! e te agradeço por estar pronta pra me ouvir! Por sua amizade sincera!!
Obrigada sempre!

Leonor Varela disse...

E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara, conseguimos superar as barreiras e passar para este outro ano que com certeza será melhor.

Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que você consiga atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.
bjs

Mahria disse...

Márcia
365 dias é muito tempo e com momentos felizes e outros nem tanto, agradecemos a Deus, porque vencemos, estamos aqui para sonhar um Ano Novo melhor, com saúde, paz e harmonia. É assim que desejo seu ano querida.

FELIZ 2011

Bjs
Mah

Bicha Fêmea disse...

Oi, Marcia!
Passei para te visitar e quero te desejar um ano novo cheio de coisas boas. Pelo que entendi no post, alguns problemas anda rondando sua vida? Espero que tudo vá se dissolvendo com o tempo, que você possa olhar para trás e tudo não passar da lembranças...

Fique bem.

Beijos,
Lidi

Rute Beserra disse...

Encontrei a FELICIDADE e ela me disse que ia pra sua casa. Pedi que ela levasse também a SAÚDE e o AMOR. Trata eles bem, vão em meu nome. Feliz Ano Novo a vc e sua familia.
Beijos a vc

Olívia Barros disse...

MARCINHA EU TAMBÉM ADOREI TUDO QUE VI POR AQUI. POR ISSO OBRIGADA.
UM FELIZ FELIZ 2011 PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. MUITO ABENÇOADO. BJO GRANDE.

chica disse...

Ganhamos a cada dia ainda que nem nos demos conta.Por isso, motivos a agradecer não nos faltam...

Agradeço pra ti teu carinho nesse ano que acaba hoje e desejo tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom pra 2011 e sempre! beijos,chica

Elaine Barnes disse...

Voc~e com essa alegria´é sempre uma lição de vida e incentivo para confiar em Deus,entregar na mão Dele e seguir em frente. Eu só tenho a agradecer aos amigos esse ano que não me abandonaram,mesmo na minha ausencia.Graças a eles cheguei até aqui para desejar um Ano Novo cheinho de boas surpresas, emoções novas e maravilhosas, saúde, paz e amor pra rechear sua vida em grande estilo como voc~e merece amiga. Te espero por aqui heim! Montão de bjs e abraços

Rô Moreira disse...

E estarei aqui contigo, sempre juntas. Mana sei que a vida é dura as vezes, mas tudo é para o nosso crescimento espiritual, tudo isso nos traz um peso de glória, para que possamos nos gloriar nEle, pois tudo é por Ele e para Ele, você sabe disso... E sabe também que Ele não abandona nenhum filho seu, então vai nesta sua força que 2011 será benção em sua vida e na dos teus em Cristo Jesus para louvor da sua glória. Feliz Ano Novo minha amiga e irmã querida. te amo muito viu? Paz!

Anônimo disse...

Just popping in to say nice site.

Marcone França disse...

São amigos como você que não me deixam excluir o blog, mesmo já tendo pensado nisto um monte de vezes este ano. Ele esta abandonado, tadinho.
Felicidade é uma decisão. Bom que você decidiu ser feliz, continue firme nesta decisão. Deus lhe dê forças para tanto.
Um 2011 cheio de realizações para ti. Paz, saúde, amor, felicidades...
Abraços!!

Folhetim Cultural disse...

Olá feliz 2011! Parabéns pelo vosso blog!
Quero hoje que você possa conhecer o trabalho feito no Folhetim Cultural que é o blog pelo qual sou responsável este abaixo é o endereço:
informativofolhetimcultural.blogspot.com
amanhã sábado 1º dia do ano, iremos voltar com publicações.
Ás 9 horas da manhã minha coluna poética
Às 13 horas O Poeta entrevista quadro de entrevista
e ás 17 horas Chá das 5 onde um poeta colaborador escreve uma coluna poética. Ao longo da semana atualizações são feitas com noticiário cultural, espero que possa contar com seu apoio nessa empreitada e que possa opinar sobre o nosso trabalho agradeço a atenção lhe desejo um ano super!

Magno Oliveira
Folhetim Cultural

Gi disse...

Feliz 2011 sempre com Deus como Guia!
Beijinho;)

Suzana Martins disse...

Vim desejar um bom ano pra ti! Desejo sucesso, sorrisos, amor, saúde e que todos sonhos se tornem reais. mas se por acaso alguma adversidade vier, que o seu sorriso e sua perseverança te façam forte para vencer!!

Beijos e beijos!^^

Feliz 2011

Luma Rosa disse...

Acho que está bem certa em agir da maneira que age. Pessoas que guardam mágoas, machucam somente a elas mesmas. Quem magoou muitas vezes esquece do que fez e entregar nas mãos de Deus, deixar por conta da justiça divina é questão de fé e sabedoria.
Que tudo de ruim fique para trás, já é passado! Vamos seguir, pensando positivamente que tudo de ruim que possa acontecer, não será nada além da vontade divina. As ruindades terrenas, somos capazes de resolvermos! Avante!! Que 2011 seja um ano tranquilo e cheio de amor!! Beijus,

Tatiane Garcia disse...

Marcia querida, que seu 2011 seja repleto de bençãos!!!
Estaremos juntas sim, aqui e no Sopa!!!

"Manjares da Manu" disse...

Poxa, verdade mesmo???Mas é muito fácil, esses aí eu fritei em 10 minutos!!!!

Bjs....

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te oferecer o selo de 38 mil visitas do toque
que o Senhor abençõe a sua vida ao longo de 2011
com meu carinho
san