terça-feira, 21 de junho de 2011

Era para ser Edson... mas chegou a Vitoria....

Gente, vocês não fazem idéia de como ela é linda!!!!
Fui sexta feira a noite pra Boston que é onde mora o meu primo ( aquele que eu falei que está doentinho). Pois é fiquei lá até ontem de manhã e voltei pra casa, mas com vontade de ficar mais.... Vou colocar o video que fiz da Vitoria, percebam que ela está de roupinha azul..rsrsrsrs.. Mas agora já tem tudo cor de rosa e está tudo sob controle...Na sexta feira antes de ir pra lá fui na loja comprar roupinhas...gente entrar na loja é fácil.. o difícil é sair...comprei tanta coisa linda...ai que delicia viu...Também no sábado foram várias visitas lá e levaram tudo cor de rosa...fora as roupinhas que a vovó Maria mandou através da titia Mary que chegou do Brasil sexta feira de manhã... lavamos tudo passamos e sai de lá com tudo guardadinho nos seus devidos lugares...Bem, chega de falar e vamos ao que interessa...olha ela ai....
Agora algumas fotos....
                                                                   Sophie  e Vitoria
                                        Sophie segurando a irmãzinha junto com a mamãe Jugita...
                                           Tia Mary com o filhinho Teo, Sophie, Vitoria e Jugita
                          O papai Edinho que comemorou o dia dos pais em casa e com as duas princesas
 Como domingo aqui foi dia dos pais minha outra prima nos convidou pra um churrasco na casa dela....aqui eu e Sophia na piscina... afinal relaxar faz bem pra qualquer um né?
                                      Vitoria com a mamãe doida pra dar um mergulho..rsrsrsrsrs
                                                          Sophia, papai Edinho e eu....


                                                       hahahaha...sem comentários....

4 comentários:

✿ chica disse...

Vitória é linda mesmo.Que coisinha mais fofinha. Toda família feliz! Lindas fotos ! Bons momentos por lá! beijos,chica

Regina disse...

Marcitcha,

que linda é a Vitória, e que belo nome.

Vontade de morder e apertar essa menina linda!!!

rsrs

e vc ta numa boa aí, só curtindo né? rsrs é isso aí aproveita muito mesmo

um super beijo

"Manjares da Manu" disse...

Linda!!!Uma bonequinha!!!
E a família tb!!!

Bjs...

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Chica, Re e Manu... obrigada!!!
Sabe, ela veio trazer muita paz a familia e estamos tão felizes...
Bjs pra vocês...