terça-feira, 14 de junho de 2011

Era pra ser um menino e nasceu uma menina!!! E agora???

Estava marcado para sexta feira o parto da minha prima ( lembram que o marido está doente?) . Então, eu já estava me preparando para viajar a Massachussets na próxima quinta, depois de amanhã. Ai que tocou o telefone ontem a noite e era meu primo dizendo que o bebê tinha nascido....Só que tinha nascido uma menina!!! Como assim? a médica assinou dois ultrason e era menino? Tudo bem, estamos felizes do mesmo jeito, mas e agora? decoramos o quartinho tudo de menino, as roupas, acessórios, tudo de menino...O que deu nessa médica para deduzir que era um menino? Eu penso que não conseguiram ver o sexo na telinha e ela deduziu isso..sei lá, vou perguntar pra minha prima quando eu chegar lá porque hoje em dia a gente consegue ver o bebê, dá pra tirar foto...será que ela nunca contestou? Realmente não estou entendendo, mas, enfim, chegou com muita saúde e quando chegar lá eu tiro fotos pra mostrar pra vocês. Nem nome ainda tem porque ia chamar Edison, igual ao pai...Aqui existe uma lei que apoia as familias quando acontece isso e vamos entrar com um processo para que seja pago pelo menos o custo de roupas e acessórios para o bebe, afinal, dinheiro não cai do céu né gente? Vou te falar viu.. só na minha familia que acontece essas coisas.
Novidade: vou encarar uma viagem de três dias e três noites, dirigindo de New Jersey até Idaho pra passar o aniversário do meu filhote juntinho dele..não é demais? Eu poderia ir de avião, seriam apenas 5 horas de viagem, mas vocês acham que vou perder a  oportunidade de conhecer outros estados e cidades? de jeito nenhum...vou abastecer a câmera e trazer muiiiitasss fotos...
Bem, as coisas por enquanto estão sob controle e eu tenho aproveitado bastante o calor que tem feito por aqui. Andei me distraindo, fazendo umas reformas na minha cozinha. Ficou parecendo aquelas cozinhas de fazenda...bem country mesmo, só faltou o fogão de lenha...ah..se eu pudesse teria um, mas aqui nessas casas de américa é impossivel, o máximo que podemos ter é lareira.. mas essa eu ainda não consegui fazer ($$). Eu fiz um filme e vou ver se consigo colocar aqui no próximo post pra vocês verem e quem sabe vocês me dão algumas dicas pra ela ficar um pouco mais bonitinha né?
Beijos e logo eu volto....

10 comentários:

Regina disse...

Marcita,

não se preocupe, esse fato tb ocorreu na minha família.

Já tinham vindo 2 meninos e tinha mais um bebê na barriga. Seria a última criança que eles teriam, depois ela iria operar, essa criança era a rapinha do tacho mesmo!!!

Pensaram que era menino tb , mas quando de repente, nao mais que de repente, eu surgi de dentro da barriguinha da minha mãe e ela ficou toda feliz porque queria tanto um menininha para lhe fazer companhia, já que tinha dois homens.

Então todos foram felizes para sempre

rsrs

Essa é minha história

Quanto às decorações e às roupas, se eles vão ressarcir, tá tudo certo né?

um super beijo

chica disse...

Puxa, mas o que importa é que será muito amada igualmente e chegou bem! Boa viagem pra ti, aproveita bastante,tá? Tira fotos não esquece!!!beijos,chica

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Que fofo Re,que presente pros seus pais hem?
Mas eu penso que sua mãe , assim como eu não conseguiu ver no ultrason né? Mas no caso da minha prima, ela deve ter visto o ultrason, a médica assinou como sendo menino, então nós confiamos na médica né? Mas enfim, já a amamos muito e eu não vejo a hora de chegar quinta feira pra conhecer a mais nova princesa da família
Beijo procê

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Chica,
Sim, ela já é o mais novo amor de nossas vidas..e sim, vou tirar fotos pra guardar como lembrança, já que estou pensando em voltar definitivamente pro Brasil...vou mostrar tudinho aqui tá?
Bjs carinhosos pra você..

Vanessa Orgélio disse...

Nossa.... que coisa...
Mas um bebe é sempre uma felicidade né?
Bem, o jeito é ver se de rpente tem como vender as roupinhas de menino e comprar de menina né? Mas de qualquer forma não tem problema ela usar algumas roupinhas azuis...
E que erro dessa médica hein?

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Me deu uma baita vontade de estar aí... com direito a lareira e tudo. Aqui tá tão frio!!!
Curta bastante os festejos duplos por aí...
Bjs de paz

Rô Moreira disse...

Isso acontece, o importante que esteja bem, mas o acho legal correr atras dos direitos,até porque gastamos muito comprando roupinhas e tudo para a chegada do bebê e principalmente com expectativa de que venha o que desejamos, sendo [menino ou menina] e nos preocupamos em comprar tudo com a cor que combine com o sexo. Então, nada mais justo. Paz lindona.

Geisa Machado disse...

Oi querida!
Há alguns anos isso também aconteceu com uma vizinha minha. Com ela foi o contrário, fez o ultrason e o médico disse que era menina. Imagine que compraram até brinquinho de brilhante e daí... nasceu um menino. Hoje em dia não sei, mas naquela época não tinha como processar, pelo menos não aqui.
Felicidades para este bebe e que a vida lhe traga muitas alegrias.
Que vc faça uma excelente viagem minha amiga. Estar junto do seu filho vai te ajudar a relaxar e esquecer um pouco estas tristezas que a vida nos apresenta.
Bjusssss

Ana Amélia disse...

Menina, antes do Bruno nascer aconteceu a mesma coisa com um amigo bem próximo da gente, daí até ficamos com medo de comprar as coisas da cor de menino, aí eu comprava e gardava a nota e nem tirava da embalagem, só mesmo tinhas os seus presentes que não tinha jeito mesmo....rs
Olha, mesmo assim sabemos que essa criança (anjo) veio como uma benção na vida desse casal e que trará muitas alegrias.
E claro, se a lei por aí favorece vcs com relação á esse tipo de erro porque não procurar os direitos seus....rs
Há curta bastante o filhote e post bastante fotos mesmo, principalmente das vistas das estradas que devem ser lindas....
Tô te esperando, bjs!

Unknown disse...

eu só .acredito se isso acontecer comigo abençoada e nem sei como ficaria estou gravida de 32 semans e fiz 2 ultras e o medico confirmou que seria um menino porem as vezes sinto aqui no meu coração de mãe que pode ser uma menina será? ai meu Deus!! beijos e que Deus no defenda desses médicos malucos rsrss,,, a paz do Senhor!!