segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Voltar é preciso... e eu quero!!!!

Oi pessoal....
Nossa, nem sei se alguém ainda vai vir aqui, mas hoje eu resolvi voltar pro meu cantinho de desabafo... isso mesmo...voltei e agora pretendo ficar. Eu pensei em deletar esse blog e começar um outro, mas depois de ler os posts antigos e relembrar tanta coisa boa que passei por aqui, incluindo conhecer pessoas tão lindas e fazendo verdadeiras amizades, resolvi ficar por aqui mesmo e mudar um pouco o rumo das histórias...Bem, todas vocês sabem que eu vou ser vovó né? Então, eu resolvi que vou fazer daqui o diário de uma vovó...rsrsrsrs...tá bom, eu sei que avó eu não tenho nada...as pessoas estão rindo de mim porque eu estou tentando me fazer uma vovó daquelas de antigamente..kkkkkkkk...mas eu juro pra vocês que não dou pra coisa. Vou escrever aqui todas as situações que venho vivendo e as tentativas de me adaptar a minha nova condição. Eu fiquei meio chateada porque não estava conseguindo comentar no blog de vocês, o google entrou em atrito com  minhas duas contas e uma não deixava a  outra trabalhar...ai pedi para um primo meu que trabalha com sites me ajudar e ele deu uma ajeitada. Não está ainda do jeito que eu quero, mas amanhã vou tentar comentar no blog de vocês e ver no que dá. Espero que agora funcione. Eu estava querendo mudar a cara do blog também, mas não to com dinheiro sobrando pra mandar fazer as modificações, então vai ficando assim por enquanto. Sempre fuincionou com essa cara né? Eu posso esperar um pouco mais.
Bom, estive no brasil por conta da cirurgia da minha mãe, graças a Deus tudo correu bem e a véinha já tá andando pra tudo o que é lado...tal mãe, tal filha..rueiras..kkkkkkkkkk. Tenho até que pedir desculpas para algumas amigas que não consegui encontrar ai, mas o tempo desse vez foi mesmo pra cuidar da minha mãe... a Ana Amélia e a Belzinha, duas blogueiras que eu amo de paixão foram até a casa da minha mãe e só assim eu pude abraça-las e conhecê-las pessoalmente...Lindas...amei conhecer essas duas irmãs..já fazem parte das minhas amigas verdadeiramente reais...ai..ai..e  o Bruninho, o filhinho da Ana Amélia...coisa mais fofa da tia....e não posso deixar de falar da Gi também... delicia poder compartilhar um pouquinho do tempo com elas... Também ficou a tristeza de não conhecer a Geisa e a Elaine..outras duas blogueiras que eu amo demais... mas no  final de semana que elas iriam me visitar, com o coraçao pequenino precisei cancelar, pois tive que  viajar para Sorocaba para buscar uma amiga que ficou cuidando da minha mãe durante o período de restabelecimento dela. A Dri Viaro também...pela segunda vez fiquei devendo...ai..ai...mas uma hora dá certo viu amiga e logo a gente se encontra.
Bom por hoje é só...amanhã eu venho para contar mais coisas...agora aguentem, porque voltei com a  corda toda e cheia de vontade de contar os "causos", claro que além do diário da vovó eu vou continuar contando o que se passa por aqui .
Tenham um pouco de paciência que eu vou aos poucos voltando aos blogs de vocês viu?
Beijos para todas e vou deixar aqui uma foto que tirei no sábado durante o baby shower ( chá de bebê) da minha  nora ( por incrivel que pareça ainda não me acostumei com essa palavra...nora) rsrsrsrs

gente, olha a barriguinha dela...e meu filho amado...é muito amor né?  Ahhh..o nome do meu netinho é Liam Laurentino.

                        Aqui dá pra ver melhor a barriguinha...Liam ta crescendo bem e saudável....

6 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Bem vinda de volta amiga!!

Que bom que aí está tudo bem, e logo seu netinho tá chegando hein? Quero ver as aventuras da vovó Márcia.rsrs

beijos querida

:: Nanda :: disse...

Ebaaaa! também resolvi voltar pro blog e agora saberemos mais uma da outra ;)
Welcome back!

Adorei o nome Liam.... espero que ele venha cheio de saúde e traga muitas alegrias pra vocês!
bjos

PS: hoje falta 1 mês pra eu chegar na terra do tio Sam =D

Meu cantinho de dicas e curiosidades disse...

parabéns pelo seu netinho meu sonho é ser avó,no tempo do SENHOR irá acontecer em minha vida,não desista do seu blog porque preciso saber das suas experiências de como é ser avó! rsrs fica com DEUS. phabiana.

Claudia Arantes disse...

A Sua nora já esta com um BARRIGÃO!!!! Ela esta linda...
Quando nasce????
Se avó jovem é tudo de bom... da mais disposição, mais pique e pode ajudar muito o seu filho....
Minha sogra me ajuda muito com a Sophia e agradeço muito a ela por isso.....
Que bom que vc esta de volta...

beijos

Mulher na Polícia disse...

Vovó Marcia!
Linda, linda, linda!!!

kkkkkk

Beijos para os quatro!

chica disse...

Que bom te ver e saber das boas novidades.Quando nasce o Liam? beijos aparece,tá? chica