quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Coisas boas e coisas chatas....

Oi Pessoal...
Já tem duas semanas que eu estou sem conseguir escrever aqui, basta ver que o post anterior foi um email recebido ( muito bom por sinal, na minha opinião). Minha ajudante foi embora pro Brasil e a  outra que iria começar a me ajudar dois dias antes descobriu que está grávida e  está botando as tripas pra fora e sem animo pra nada. Estou tendo ajuda do meu esposo que não é tão experiente, mas tem ajudado bastante viu. Só estou conseguindo entrar na net lá pela madrugada e o cansaço não está me deixando escrever.
Mas tem coisas muito boas também acontecendo e prefiro começar por elas antes de contar as coisas chatas. Você se lembram a promoção que eu postei aqui sobre o aniversário de dois anos do blog Literatura Infantil da amiga Rute? Pois é  pessoas...eu ganhei!!! O livro que ganhei será guardado com muito carinho, pois será o primeiro presente que eu darei a primeira neta que eu tiver. ( Diego, não precisa se apressar não viu!!!,,,tem tempo...rsrsrsr). Fiquei super feliz quando recebi o comentário da Rute me pedindo pra passar lá no blog dela e ver o  ganhador!!! era eu mesmo...me emocionei . Esse ano tem sido tão bom pra mim...ganhei o layout novo da Elaine, ganhei o livro A Cabana da Nanda, estou recebendo  antes do natal dois livros ótimos e muito desejado que a amiga Magda está me mandando...e acima de tudo ganhei vocês como amigos aqui no blog. A cada dia eu conheço pessoas incríveis e que tem me ajudado a ter uma vida bem melhor. Essa semana recebi uma notícia sobre a  minha mãe que me deixou super feliz...aliás, de todas as alegrias contadas aqui foi a melhor...mas eu não vou falar sobre isso agora, terá um post exclusivo na hora certa. Ontem meu filho completou um ano e meio de missão, o que significa que daqui a seis meses he'll be back home.... e minha vida voltará a ser colorida de novo. Já fiz minha decoração de natal e logo vou colocar aqui pra vocês verem como ficou...A  Associação de brasileiros de New Jersey me deu  férias apartir da semana que vem  até dia 07 de janeiro/2010///ebaaaaaaa... em compensação o jornal tende a aumentar o serviço no fim de ano por causa das festas ... então...vamos ver se eu vou conseguir ter mais tempo...ou não... gente, sabe se eu ganhasse na loteria eu juro tiraria um ano de férias...de tudo... só não pararia de vez de trabalhar porque acho que eu não conseguiria...não sou mulher de ficar sem atividade.
Bom, essas são as coisas boas, agora vamos a coisa chata. Sabe, os kits que eu enviei por conta do aniversário do blog? pois é, eles não chegaram ainda pra vocês né? como disse Benjamim Franklin: "Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" e como eu  não sou boa e nem gosto de mentir, eu vou direto ao que aconteceu. Eu fiz as caixinhas, coloquei cartinhas dentro pra quem eu enviei, e pedi pra secretária da associação preencher os formulários de correio e postar pra mim. Muito bem, tudo isso foi feito. Sábado passado, eu fui preparar o pacote do amigo Carlos, que  não tinha ainda me madado o endereço e comentei com meu esposo que estava achando estranho que  ninguém ainda havia recebido os kits, porque ninuém me avisou. Meu esposo me perguntou se eu tinha colocado os endereços corretos e eu disse que sim, porque eu imprimi todos os endereços enviados por email e passei pra Anny ( secretária) colocar no correio. Ela colocou, isso é verdade porque tenho aqui comigo o recibo ( se alguém quiser ver, por favor não se sinta constrangido em me pedir) eu mando por email. Então liguei pra ela e ela disse que tinha preenchido tudo certinho, que tinha conferido todos os endereços antes de postar. Ok...então porque não chegaram? Fui ao correio postar o kit do Carlos e  pedi pra uma amiga minha que trabalha lá rastrear e ver o que estava acontecendo.   Ontem minha amiga me ligou e disse que os kits estão parados no correio central de New York...Porque? Porque a secretária não colocou BRASIL.....liguei pra ela e perguntei.. ela disse: mas precisava? só com o  cep não chega? Tá, ela não está acostumada enviar coisas para o  Brasil...então...culpa minha...só minha...nem falei nada pra ela, porque  ela me fez um favor...Minha amiga do correio disse que os kits voltarão para o correio daqui da minha cidade,mas não tem data certa... então, o que eu fiz? cancelei o trabalho da manhã, corri na loja da Victoria's Secret, comprei tudo de novo, marido me ajudou a escrever os formulários de envio e amanhã antes de ir trabalhar vou postar tudo de novo....só que vou colocar Priority Mail, que normalmente leva de 5 a 8 dias pra chegar...Quero aqui pedir desculpas a todos que estão esperando ansiosamente pelos kits e dizer que estou até um pouco envergonhada, mas, quando fazemos coisas com pressa, corremos o risco de fazer errado e infelizmente aconteceu... Eu ia enviar um email pra cada um, mas achei melhor colocar  aqui porque  não preciso esconder de ninguém né?  Tudo que acontece é compartilhado com  vocês, porque eu não contaria do meu erro? Pra mim é importante que eu seja muito honesta com todos, é o meu jeito de ser.. tudo as claras... muito chato isso, mas não vou chorar o leite derramado  e sim, correr atrás de consertar o meu erro. Bom, é isso, vocês que ganharam o  kit me perdoem .
Beijos a todos.

13 comentários:

Ivana disse...

Oi queridona!
Aaah, eu adoro ler os teus posts! Me identifico muito contigo.
Olha, tão mais simples assim como tu fizestes, né? Falar a verdade, limpa e clara. É óbvio que todo mundo vai entender a situação, principalmente porque tudo foi esclarecido de maneira tão sincera. Eu sempre digo que prefiro confessar o erro a dormir com a mentira. Mana, isso nunca!
Um beijo grande!

Blog da Fatima disse...

Ai minha Flor.
Que bom saber que obtivese mtas noticias boas. Bom saber que está feliz, que já fizesse a decoração de Natal. Eu ainda nem comecei, e olha que tenho que decorar todo o prédio. Mas é pequeno, creio que não terei mto trabalho, mas setiver apelo pra ajuda do amrido.Rsrsrsrs

Qto aos Kits, o que tu suspeitava então era né?
Tadinha da moça!!
Erros acontecem. O bom é que no final tudo dá certo.

Amada..
Bjos nesse ♥ lindo

Anônimo disse...

Legal sua atitude de explicar o problema que ocorreu. Isso acontece realmente. Mas legal mesmo foi vc se apressar em resolvê-lo.

Ah! Parabéns pelos livros e pelo filhão que retornará em breve.

Bjo na ama!

Elaine Maria disse...

Oi querida, bom dia! Olha isso acontece com mais frequencia do que você imagina, rsrsrs, nem te conto... Mas em todo caso, você tem muito mais coisas boas prá contar do que coisas chatas!
Sem contar que daqui a pouquiiiiiiiiiiiiinho (viu que pouquinho longo?) o filhote vai estar aí, bem apertadinho debaixo das asas da mamma!
Grande beijo, fica com Deus!

Danny disse...

Oi flor, que bom saber que está tudo bem e fiquei curiosa pra saber a boa noticia da sua mãe. Poste logo as fotinhas da sua decoração de natal.
Credo miga, não precisava comprar outros kits não, era só esperar os outros voltarem e mandar novamente. Confesso que estava ansiosa com a chegada do meu kit, mas imaginava que tinha dado algum problema, afinal de contas, estava vindo de muuuuito longe né, assim que chegar o meu eu posto no bloguinho.
Tenha um ótimo final de semana!
Beijus!!!

:: Nanda :: disse...

Meninaaaaaaaaaaa, não se precisava se desculpar tanto e poderia até esperar os kits voltarem, eu estou ansiosa pra recebe-lo mas não precisava desse retrabalho!!!
(tinha que ser a secretária hehehehe - eu como secretária sempre ouço isso).

Estou mega curiosa para a boa noticia que terá um post especial.. não demora pra contar tah?

Sobre sua ajudante.. me contrata? eu vou morar ai com vcs hehehe

bjos flor

Regiane disse...

Amiga essas coisas acontecem mesmo,ma o importante é vc consegiu ajeitar as coisas!
Vou ficar esperando esse post sobre a sua mãe!Fiquei curiosa...
Um ótimo fim de semana!
Beijos.

A Madrasta Má disse...

Amada, fica assim não... olha que bom chegará para o natal, data boa para receber presentes, como já falei quem nunca errou q atire a primeira pedra perfeitamente normal e vc uma querida, muito simpática e carinhosa. O livro Cabana é tudo de bom... me fale... quero te mandar uma coisa mas vou colocar o país kkkkkkkkk Bjinhos da Madrasta!

PS.: Já pensou se fosse um "queijim" daqui affffffffff? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pri Rebicki Prestes disse...

sem problemas, qdo receber os outros pode mandar tudo pra mim, eu nao ligo, kkkkkkkkk (brideira)
Hoje foi um missionario embora daqui de Irati. Somos um ramo, sabia que eu dou almoco para os missionarios 2x POR SEMANA. Ou seja, eles vivem aqui, somos os unicos membros com mais de um ano de igreja da cidade...comecamos o ramo a 2 anos agora...eh duro, mas compensador. MISSIONARIOS SAO ESSENCIAIS. amo.
beijo

Rute Beserra disse...

Olá querida, isso acontece.Fiquei muito feliz mesmo por vc ter ganhado a promoção.
Estarei enviando a sua mãe na proxima semana.
Desejo a vc , uma ótima semana
Beijinhos !!!

Elaine Barnes disse...

Oie! Mesmo com a chatice dos presentes que não chegaram, é bom dar enfoque a tudo que deu certo. O universo está te presenteando. Você merece! Montão de bjos

Marcone França disse...

Como já é dito...
Tudo coopera para o bem.
Os kits não chegaram para que os ganhadores tivessem um presente de Natal.

O livro "A Cabana" é muito bom.

Abraço!
Bom final de semana.

Valéria Russo disse...

OI MARCIA...
PRIMEIRO VIM AGRADECER SUA VISITA A ALCATÉIA E TÃO CARINHOSA..
TB ESTOU TE SEGUINDO..
NOSSA FIQUEI FELIZ EM SABER QUE SUA SEMANA E FIM DE ANO ESTÃO SENDO ÓTIMOS...
NÃO SE AMOFINE POR CONTA DOS KITS, A GALERA VAI ENTENDER..E DISTRAÇÕES ACONTECEM...EU QUE O DIGA...RSR
DESEJO-TE UM FDS EXCELENTE E CHEIO DE CARINHO.
BJUIVOS EM SEU CORAÇÃO.
LOBA.